Consultora de Beleza Independente da Mary Kay«Aproveite o que a vida tem de melhor, invista em si, seja confiante. Ame-se!»

08
Mai 10

Caras amigas,

 

Encontrei no BLOG da Mary Kay.com estes ensinamentos sobre as mulheres. Os textos originais estão em inglês e podem consulta-los neste endereço:

http://reflections.marykay.com/shasteen/archive/2009/05/05/getting-to-the-heart-of-quot-what-women-want-quot-part-1.aspx

Esta tradução é minha e pode ser diferente da vossa leitura da página original em inglês.

Podem sempre adicionar um comentário que acham que pode enriquecer o post

 

 

"10 coisas que as MUHERES QUEREM AGORA! - Parte 1

 

A Mary Kay pretende fornecer produtos, serviços e oportunidades de negócios as mulheres de todo o mundo estão a procura-lo agora e no futuro próximo.

Acaba de concluir um grande projecto de pesquisa global que chamamos de "WWW" ou "What Women Want" . Tivemos sessões de aprendizagem em 7 países de todo o mundo: os Estados Unidos (que também se reuniu com as mulheres especificamente Latina em os E.U.), México, China, Rússia, Brasil, Coreia e Ucrânia.

As mulheres foram seleccionadas aleatoriamente de entre um grupo com base na idade, estilo de vida e outros factores que tinham interesse específico, e cada mulher seleccionada foi convidada para convidar um amigo para assistir à sessão com ela.

Foi muito divertido conhecer estas mulheres e seus amigos, e ouvir tudo sobre suas vidas, suas carreiras, como eles usaram a tecnologia e os seus sentimentos sobre a beleza. Ao longo dos próximos posts , eu vou mergulhar na vida dessas mulheres e compartilhar as ideias que recolhi a partir delas.


No final do dia, não importa o país que elas chamam de casa ou da cultura a que são crentes, existem 10 coisas fundamentais que as mulheres querem em suas vidas agora. Eu já vi isto "Universal Woman", e ela está connosco. Vamos agora reflectir sobre nós mesmos.


10 Coisas que as Mulheres querem AGORA:


1. Integralidade
2. Força e Independência
3. FAMILIA
4. Carreira

5. Irmandade

6. Ganhos Extras

7. Homens, as vezes

8. Mimos

9. Mediatismo
10. Confiança


Vamos mergulhar agora um pouco mais no desejo de Integralidade, que parece ser o mais importante de todos.
Isto significa colocar todas as áreas da sua vida numa só, como ela quer. Ela sabe o que quer, como alcançá-la, e ela é independente.

Muitas destas mulheres casam e têm filhos mais tarde na vida, permitindo que se tornem mais estáveis/seguros antes de assumir um outro papel na vida. Eles valorizam uma boa educação, são fortes o suficiente para fazer sacrifícios e trabalhar duro, e são hábeis a coordenar os múltiplos papéis. Atingir a "auto-realização" é o objectivo final - sendo a sua própria pessoa, vivendo de acordo com o seu potencial e alcançar seus objectivos - saber quem é!


Este é o desejo das Mulheres que ficam em casa, procuram oportunidades para expandir suas ideias e contribuírem para além das suas responsabilidades familiares, o desejo que impulsiona as mulheres bem sucedidas nas empresas, a procurar de oportunidades de trabalho voluntário na comunidade para dar livremente o seu tempo e talento.

 As mulheres continuam a procurar as coisas que estão em falta nas suas vidas, e essas coisas geralmente não são realmente "coisas" em tudo. Eles são geralmente experiências e sentimentos - aprendizagem, o crescimento, a confiança, o domínio, a gratidão, o reconhecimento.

Eu acho que é esta sensação de Integridade que traz a verdadeira felicidade as mulheres, e ocorre quando os aspectos das nossas vidas são alinhados de acordo com os nossos objectivos verdadeiros.

É exactamente o oposto da sensação de vazio e infelicidade que acontece quando estamos fazendo as coisas porque achamos que "deve ser" para caber em normas sociais, ou por causa do que os outros possam pensar sobre nós.

 

Tenho visto muitas mulheres que parecem ser completas e felizes do lado de fora, mas por dentro, bem, elas são absolutamente miseráveis.

 

Quando eu penso sobre as mulheres que eu sei que são verdadeiramente felizes, todos elas têm:

(1) "amor" elas gastam grande parte do seu tempo a fazer o que gostam (não importa o que é),

(2) elas têm um grande sentido de autoconfiança e a opinião dos outros pouco importa;

(3) Elas dão mais do que recebem, e

(4) Fazem dela uma prioridade para cuidar de si.

Muitas vezes quando tenho essa sensação de Integridade em mim, e então as coisas acontecem, e acho que há mais trabalho a ser feito em mim.

 

Sempre que eu estou a "ter um momento" e não me sinto completa e feliz, eu tiro alguns minutos para pensar sobre estes quatro aspectos e geralmente encontro uma área que eu deixei escapar e que está a fazer me sentir menos satisfeita.

Quando conseguimos identificar o que é, então é muito mais fácil trabalhar e corrigir esse aspecto, ao invés de continuar a perguntar por que não está a sentir-se bem com a Vida."

 

Por acaso fez-me pensar, este texto! Claro que ainda falta mais 9 partes.... vou traduzindo e colocando aqui...

 

Quem sabe se vai despertar em alguém o interesse por uma Carreira Mary Kay. É verdade, se gosta de cosmetica e maquilhagem, se gosta dos nossos produtos e quer juntar-se á nossa equipa. Será muito bem-vinda e leve a sério esta oportunidade porque a vai ajudar a realizar-se, crie objectivos e pense como uma empresária e não desanime por um dia corre mal. Fale com a equipa procure motivação e animo.

 

Beijos

MKSilvia

 

 

 

publicado por mksilvia às 01:06
sinto-me: Bem

mais sobre mim
AMIGAS ONLINE
online
Como Encomendar
Envie uma mensagem do blog ou um email. Diga-me o que pretende adquirir ou qual o produto que procura. Responderei rapidamente. ******************************************** Pagamento por transferência bancária + portes de correio verde - no acto da encomenda e depois de confirmar o respectivo pagamento. ******************************************** Reclamações: Não se aceitam reclamações no caso de batons, sombras, delineadores de olhos e de lábios, glosses, bases. Todos os restantes produtos tem garantia de 15 dias, devem ser devolvidos nas embalagens originais e sem estarem utilizados. Todavia, antes de enviar-me o produto deve-me enviar um email a explicar a razão pelo qual pretende devolver. Mediante o email será decidido a aceitação ou não da devolução. ********************************************* Bases, a escolha é feita mediante o envio de 2 amostras consoante as respostas que me facultar. ********************************************* Espero que todos compreendam e agradeço a vossa confiança e amizade.