Consultora de Beleza Independente da Mary Kay«Aproveite o que a vida tem de melhor, invista em si, seja confiante. Ame-se!»

06
Out 09

O Natal está quase a chegar e todas sabemos que o tempo não perdoa, quando damos por ele já passou e estamos mesmo em cima do acontecimento. E depois ... nada mais stressante que andar na azafama dos Centros Comerciais, nas filas das caixas e muitos dos produtos (presentes) que gostariamos de ter tido a oportunidade de comprar já não existe, estão esgotados e o que hà é muito caro ou não nos agrada.

 

Como Consultora de Beleza Mary Kay, é do meu agrado vos oferecer a apresentação dos nossos produtos em sua casa, experimenta-los e escolher sem stresse, sem correrias, sem estacionamento caótico, sem MULTAS e sem filas para pagar as compras.

 

Pode ainda usufruir do nosso tratamento de rosto  e posteriormente uma sessão de automaquihagem, TUDO SEM SAIR DE CASA.  Se estiver com duvidas, envie-me um mail com as suas questões.

 

Temos presentes fantásticos a partir de 7,50 eur até onde quiser ir.

 

Também temos Cartão Cliente que após preenchido de compras lhe dará acesso a 10% em produtos.

 

Mais, as Clientes quase sempre têm uma surpresa com as suas compras, é o nosso MIMO.

 

Contacte-me! Vai gostar da experiência.

Silvia

 

publicado por mksilvia às 23:50
sinto-me:

mais sobre mim
AMIGAS ONLINE
online
Como Encomendar
Envie uma mensagem do blog ou um email. Diga-me o que pretende adquirir ou qual o produto que procura. Responderei rapidamente. ******************************************** Pagamento por transferência bancária + portes de correio verde - no acto da encomenda e depois de confirmar o respectivo pagamento. ******************************************** Reclamações: Não se aceitam reclamações no caso de batons, sombras, delineadores de olhos e de lábios, glosses, bases. Todos os restantes produtos tem garantia de 15 dias, devem ser devolvidos nas embalagens originais e sem estarem utilizados. Todavia, antes de enviar-me o produto deve-me enviar um email a explicar a razão pelo qual pretende devolver. Mediante o email será decidido a aceitação ou não da devolução. ********************************************* Bases, a escolha é feita mediante o envio de 2 amostras consoante as respostas que me facultar. ********************************************* Espero que todos compreendam e agradeço a vossa confiança e amizade.