Consultora de Beleza Independente da Mary Kay«Aproveite o que a vida tem de melhor, invista em si, seja confiante. Ame-se!»

13
Nov 09

Olá amigas,

 

No passado dia 11 de Novembro estive na Associação Ajuda de Berço.

Para quem não conheçe esta associação vou resumir um pouco a sua actividade: é uma associação que acolhe crianças dos 0 aos 3 anos, crianças vitimas de maus tratos e outras maldades que os adultos conseguem infligir a seres tão pequenos. São as mães daquelas crianças, dão-lhe amor e carinho e não tem mãos a medir nem coração. Vejam o site desta Associação: www.ajudadeberco.pt

 

A associação como outras milhares têm carências económicas, e por vezes a comida escasseia (não falta mas também não abunda).

 

Eu sei que todos estamos cansados de ouvir falar de carências económicas e nós familias também as temos. É verdade, concordo e sou solidaria com o vosso pensamento. Mas não posso dizer que não sinto um aperto no coração quando penso em bebés e crianças pequenas.

As vezes a minha filha pede-me coisas que eu sei que são um desperdicio e se desse aqueles euros a uma pessoa com fome era bem melhor. Sentia-me melhor e aquela pessoa podia comprar um prato de sopa, claro que a minha pequena ficava triste mas tenho a certeza que ela ia compreender.

 

Se estão a perguntar se eu contribuo, sim. Sempre que posso, ajudo alguém com comida, roupa. Basta que atravesse o meu caminho.

 

Apaixonei-me de coração pela Ajuda de Berço, não sei se porque tenho 2 crianças pequenas e sinto que é impossivel elas sobreviverem sozinhas sem a minha ajuda. Mas também porque não consigo deixar de pensar que quero fazer mais e não tenho como. Ás vezes organizo no local onde trabalho, recolhas de fundos, roupa, brinquedos, carros de passeio, cadeiras de almoço e últimamente a venda de Livros ABC da Vaquinha para crianças de todas as idades.

 

É destes livros que vos venho falar, se têm crianças para presentear e precisam de um livro por favor vejam o site e façam a vossa encomenda ou liguem para a associação. Os livros são tão giros, sim tenho uma colecção e as pequenas gostaram (3 anos e 1anos).

 

Se tiverem oportunidade podem também deixar na associação bem alimentares que estão disponivel no site as faltas do mês.

 

Obrigada pela vossa atenção e compreensão.

 

Um bem-haja a todos.

Silvia

 

 

publicado por mksilvia às 11:30
sinto-me: Solidária

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
subscrever feeds
AMIGAS ONLINE
online
Como Encomendar
Envie uma mensagem do blog ou um email. Diga-me o que pretende adquirir ou qual o produto que procura. Responderei rapidamente. ******************************************** Pagamento por transferência bancária + portes de correio verde - no acto da encomenda e depois de confirmar o respectivo pagamento. ******************************************** Reclamações: Não se aceitam reclamações no caso de batons, sombras, delineadores de olhos e de lábios, glosses, bases. Todos os restantes produtos tem garantia de 15 dias, devem ser devolvidos nas embalagens originais e sem estarem utilizados. Todavia, antes de enviar-me o produto deve-me enviar um email a explicar a razão pelo qual pretende devolver. Mediante o email será decidido a aceitação ou não da devolução. ********************************************* Bases, a escolha é feita mediante o envio de 2 amostras consoante as respostas que me facultar. ********************************************* Espero que todos compreendam e agradeço a vossa confiança e amizade.